Envio e recebimento de atividades complementares (ERRATA e AVISO IMPORTANTE)
Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC
COMUNICADO
Prezad_s estudantes,
1. ERRATA
No dia 28/09/2021 a SIG enviou um comunicado por e-mail aos estudantes, no intuito de reforçar a informação sobre o prazo de envio das atividades complementares para lançamento nos históricos no semestre 2021-2. Entretanto, houve um equívoco quanto à data limite. A data limite para envio de atividades complementares permanece a mesma informada pelo comunicado publicado no site do IHAC: dia 06/10/2021 (e não dia 08/10).
2. AVISO IMPORTANTE
Alguns estudantes têm enviado suas atividades complementares por caminhos errados ou de forma inadequada. Conforme informado no comunicado original, no presente semestre (2021-2) o fluxo estabelecido para envio e recebimento das atividades complementares não é por email, mas sim por formulários Google.
Desta forma, chamamos a atenção dos estudantes para a leitura atenta do comunicado original, especialmente no que diz respeito a:
– quais documentos devem ser enviados
– a forma correta de nomear os documentos.
– o link contendo a nova planilha, em excel, onde devem ser enumeradas as atividades complementares.
Avisamos que atividades complementares cujos envios não tenham sido feitos em conformidade com as instruções do comunicado original não serão recebidas nem analisadas, e que não temos condições de avisar aos alunos um por um quando o envio for feito de maneira incorreta.
Há também alunos fazendo mais de um envio de material idêntico, o que consome tempo desnecessário dos coordenadores. Solicitamos que não façam mais de um envio de um mesmo conjunto de atividades complementares, pois é uma redundância que dificulta nosso trabalho e a análise do material enviado em tempo hábil.
Segue, mais uma vez, o link do comunicado contendo as instruções para envio das atividades complementares: https://ihac.ufba.br/pt/31053/.
Secretaria Integrada de Graduação