
Turma do componente “Estudos Sobre a Contemporaneidade I” realiza exibição do filme “Cortiça de Imburana – Mestres da Gaita Cipoense”

Como parte das atividades realizadas pelo componente curricular “Estudos Sobre a Contemporaneidade I” no semestre 2025.1, a turma da Profa. Dra. Ana Pedrosa exibirá na próxima segunda-feira, 09/06, às 18h30, o filme “Cortiça de Imburana – Mestres da Gaita Cipoense”, no auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF-III/UFBA). O evento é gratuito e aberto ao público.
Após a sessão, haverá um bate-papo com o diretor Talbert Igor, que irá falar sobre os processos artísticos na construção da obra e também da sua pesquisa de mestrado “O Popular na Cultura de Cipó: Para Além do Luxo, Fracasso e Descaso Público”, defendida no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura/UFBA), no ano de 2023.
Evento: Exibição do filme Cortiça de Imburana – Mestres da Gaita Cipoense, e bate-papo com o diretor Talbert Igor
Data: 09/06.
Horário: 18h30.
Local: Auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF-III/UFBA) – R. Barão de Jeremoabo, s/n – Ondina, Salvador – BA.
Gratuito e aberto ao público.