IHAC completa 15 anos de fundação com destaque na formação ampla e interdisciplinar de pessoas

IHAC completa 15 anos de fundação com destaque na formação ampla e interdisciplinar de pessoas

É com grande alegria e orgulho que hoje celebramos o aniversário de 15 anos do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos, o nosso IHAC.

Desde a sua fundação em 3 de novembro de 2008, o IHAC tem desempenhado um papel fundamental na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e na comunidade acadêmica como um todo, promovendo a formação de pessoas com uma visão ampla e interdisciplinar do conhecimento. Essa abordagem inovadora tem sido um diferencial na trajetória dos/as estudantes dos quatro Bacharelados Interdisciplinares e na realização de pesquisas e ações de extensão de alta relevância para a sociedade.

Hoje, celebramos não apenas o aniversário do IHAC, mas também o seu impacto duradouro na educação, pesquisa e no fortalecimento da universidade pública, gratuita e de qualidade. Parabéns ao Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos por 15 anos de excelência acadêmica e inovação! Que esta jornada de sucesso continue a iluminar mentes e a transformar vidas por muitos anos vindouros.

Como parte das comemorações, estaremos realizando durante o mês de novembro diversas atividades. Confira a seguir a prévia da programação e continue acompanhado as nossas redes. Na próxima semana vamos divulgar mais detalhes sobre cada atividade e também sobre as pessoas e coletivos que estão colaborando com os projetos.

PROGRAMAÇÃO (PRÉVIA)

Quinta-feira (16 de novembro)

15 às 17h – Pesquisa e Extensão no IHAC
Exposição de pôsteres e evento de apresentação de grupos de pesquisa e projetos de extensão permanentes do IHAC
Local: 2º andar do prédio novo

14 às 17h30 – Oficina de Encadernação e Livro do Artista – Arte de Quinta (CABIA)
Local: A definir

17h30 – Vernissage/Abertura da Exposição
Fala da direção do IHAC
Projeção nova logo (ICON)
Local: Galeria do IHAC (prédio novo).