Projeto CANTAR faz homenagem a Milton Nascimento no Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Projeto CANTAR faz homenagem a Milton Nascimento no Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Com apresentações nos dias 26 e 27 de maio (2023), às 19h, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, a temporada de 2023 do Projeto CANTAR começa homenageando o cantor e compositor Milton Nascimento.

O espetáculo musical “Milton Nascimento: Travessias” conta com 18 vozes e banda e percorre os sucessos dos anos 1970 a 2013, comemorando os 50 anos de carreira e os 80 anos de idade do artista, alcançados em 2022. A direção musical é de Ângelo Castro e a direção artística é de Elisa Mendes.

Os ingressos serão vendidos a r$ 10,00 (inteira) na bilheteria do local.

O Projeto CANTAR é uma ação de extensão vinculada ao Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e voltada para discentes, docentes e técnicos da UFBA, além da comunidade externa. Dedicado à interpretação e à fruição de repertórios da Música Popular Brasileira, o CANTAR tem o intuito de proporcionar aos seus participantes a oportunidade de vivenciarem as etapas da produção de um espetáculo musical, passando pela escolha do artista homenageado, do conceito, do repertório, pela participação nos ensaio e pela apresentação.