Em evento organizado pelo IHAC e pelo ISC, Jorge Koho Mello fala sobre ativismo e prática contemplativa

Em evento organizado pelo IHAC e pelo ISC, Jorge Koho Mello fala sobre ativismo e prática contemplativa

No dia 1º de junho (2023), às 10h, no Auditório do PAF-V (campus de Ondina da UFBA), o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e o Instituto de Saúde Coletiva (ISC) promovem uma palestra com o educador, terapeuta e monge brasileiro ordenado no Zen Budismo, Jorge Koho Mello. O encontro terá como tema “Ativismo socialmente engajado como prática contemplativa”, trazendo reflexões sobre transformação social através da atuação saudável e positiva.

A participação na atividade é gratuita e aberta ao público (não serão emitidos certificados de participação).

Sobre o palestrante

Jorge Koho Mello é educador e terapeuta brasileiro. Tem formação em Shiatsu, Reflexologia e Yoga Clássico, especialização em Terapia de Família e Casais. Praticante graduado (faixa-preta 2o. Dan) e instrutor da Arte marcial japonesa Aikido. Monástico ordenado no Budismo Soto Zen, reside em Zürich, Suíça, onde coordena o Zurich Zen Center, com ênfase na espiritualidade socialmente engajada. Consultor da Ashoka.org no Programa “Spiritual Changemakers Initiative”.

Confira mais informações sobre o evento no site do ISC (isc.ufba.br/isc-e-ihac-realizam-palestra-com-jorge-koho-sobre-o-uso-de-praticas-contemplativas-nas-acoes-para-a-transformacao-social).