Circuito IHAC Presente e SMURB realizam Roda de Terapia Comunitária Integrativa no dia 27 de abril com tema livre

Circuito IHAC Presente e SMURB realizam Roda de Terapia Comunitária Integrativa no dia 27 de abril com tema livre

Neste mês abril (2023) o Circuito IHAC Presente, em parceria com o Serviço Médico Rubens Brasil (SMURB), promove mais uma Roda de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) para estudantes do IHAC e de outras unidades de ensino da UFBA. Desta vez o encontro acontece no dia 27 desse mês (quinta-feira), das 15 às 17h, na sala 404 do PAF-V (campus de Ondina), com tema livre.

Confira o convite a seguir:

“Sozinho na multidão.” Você já se sentiu assim? Você percebe pessoas se sentindo assim ? Não é exclusividade da sua Universidade. É uma realidade cada vez mais comum na nossa sociedade. São cada dia mais raros os lugares e as situações que afirmam nosso senso de coletividade, e ativam nossa sensação de pertencimento.

Pertencimento é uma importante sensação! Ela gera bem-estar, promove saúde, e assegura ações em rede para lidar com as situações.

Este é o principal objetivo das Rodas de Terapia Comunitária Integrativa: resgatar e promover o senso de coletividade, e de comunidade, colaborando para a promoção da saúde numa perspectiva integral.

Convidamos você para nossa Roda do dia 27 de Abril, quinta-feira, das 15h às 17h, na sala 404 do PAF V. O tema da Roda será livre. Venha experimentar esse método brasileiro e nordestino que tem promovido saúde ao redor do mundo (América Latina, Europa e África).

Haverá certificado de participação. 

Sejam todes bem-vindes !

Grupo TCI SMURB –  tcismurb@gmail.com
Circuito IHAC Presente

Confirme sua presença neste link: https://forms.gle/Dr97RGQMeYAhTjFT8