Grupo Comunidades Virtuais realiza bate-papo sobre “ChatGPT: aproximações com a educação”

Grupo Comunidades Virtuais realiza bate-papo sobre “ChatGPT: aproximações com a educação”

No dia 13 de abril (2023), das 15 às 16h30, o grupo Comunidades Virtuais realiza um bate-papo sobre “ChatGPT: aproximações com a educação”. Confira o convite abaixo:

“Venha participar do bate-papo “ChatGPT: aproximações com a educação” com a presença de Lynn Alves (IHAC-PPGEFHC/UFBA), Victor Cayres (Victor Cayres: Soluções Lúdicas e Narrativas Transmídia), Juliana Moura (UNEB – PPGEFHC/UFBA) e Cíntia Vitorino (IHAC – CV/UFBA).”Venha participar do bate-papo “ChatGPT: aproximações com a educação” com a presença de Lynn Alves (IHAC-PPGEFHC/UFBA), Victor Cayres (Victor Cayres: Soluções Lúdicas e Narrativas Transmídia), Juliana Moura (UNEB – PPGEFHC/UFBA) e Cíntia Vitorino (IHAC – CV/UFBA).

Neste evento, iremos discutir sobre as possibilidades de utilização de tecnologias digitais e inteligência artificial nos processos de ensino e aprendizagem.

Será uma ótima oportunidade para trocar ideias e construir conhecimento na área da educação com a presença de professores, pesquisadores e estudantes da interface entre a Educação e as tecnologias digitais.

O evento será realizado no dia 13/04, das 15h às 16h30. Não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos e se atualizar sobre as tendências na educação!”

*Texto escrito com auxílio do ChatGPT