IHAC comemora 14 anos de fundação com ação celebrativa também para o Dia do Servidor Público

IHAC comemora 14 anos de fundação com ação celebrativa também para o Dia do Servidor Público

No próximo dia 03 de novembro (quinta-feira) o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) completa 14 anos de fundação. Para marcar esta data, o IHAC está organizando uma ação celebrativa, que também irá comemorar o do Dia do Servidor Público.

As atividades serão abertas a toda a comunidade – estudantes, docentes, TAES e equipe terceirizada – e acontecem das 15 às 19h30 no PAF-V, no campus de Ondina da UFBA.

Esta ação também faz parte do Circuito IHAC Presente, projeto que propõe e integra uma série de ações a serem realizadas no semestre 2022.2, entre mesas, rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas, articuladas nos eixos: Vivências, práticas de acolhimento e cuidado; Conversas livres (experiências e temas emergentes); Espaço para  dúvidas acadêmicas; e Socializações de produções.

O Circuito IHAC Presente se origina como uma continuidade das atividades promovidas pelo Instituto na abertura do semestre 2022.2, buscando contemplar parte das demandas e expectativas levantadas por estudantes nesta ocasião. 

A programação do Circuito está sendo organizada a partir das ações propostas no Formulário de Mapeamento, implementado nos meses de agosto e setembro de 2022, que coletou sugestões de ações a serem desenvolvidas entre e pela comunidade do IHAC.

Confira a programação:

Não será necessário se inscrever para as duas vivências, mas as vagas estão sujeitas à lotação da sala. Vir de roupas leves e para a prática de Yoga trazer uma canga ou toalha.

Oficina de Jogos Teatrais

Com Marina Natal – atriz e recreadora, estudante do BI em Artes, amante do brincar;

Das 15 às 16h;

Na sala 103 do PAF-V.

Yoga

Com Sofia Fumagalli – estudante do BI em Humanidades;

Das 16 às 17h;

Na sala 103 do PAF-V.

Sarau Esperançar

Espaço de integração, confraternização e trocas entre estudantes, docentes, TAES e equipe terceirizada;

Das 17 às 19h30;

No hall de entrada do PAF-V.