Coordenações dos BI em Artes e Saúde promovem rodas de conversa com estudantes dos cursos

Coordenações dos BI em Artes e Saúde promovem rodas de conversa com estudantes dos cursos

No próximo dia 13 de outubro (quinta-feira) as coordenações dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes e Saúde promovem rodas de conversa com as/os discentes dos cursos. Nos encontros, as coordenações de cada BI apresentarão as atividades desenvolvidas pelos colegiados e dialogarão com as/os estudantes sobre os seus cotidianos acadêmicos, buscando sanar eventuais dúvidas.

O bate-papo com as/os estudantes do BI em Artes contará com a participação das professoras Cíntia Guedes (coordenadora do BI em Artes Noturno) e Mariela Hernández (coordenadora do BI em Artes Diurno) e acontece das 15h30 às 17h na sala 404 do PAF-V.

Já o bate-papo com as/os estudantes do BI em Saúde terá a participação do professor André Carvalho (coordenador do BI em Saúde Noturno) e acontece das 16h30 às 18h30 no Auditório do PAF-V. O encontro contará também com a mediação da professora Vânia Sampaio (IHAC).

Este espaço de orientação acadêmica faz parte do Circuito IHAC Presente, projeto que propõe e integra uma série de ações a serem realizadas no semestre 2022.2, entre mesas, rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas, articuladas nos eixos: Vivências, práticas de acolhimento e cuidado; Conversas livres (experiências e temas emergentes); Espaço para  dúvidas acadêmicas; e Socializações de produções. O Circuito se origina como uma continuidade das atividades promovidas pelo Instituto na abertura do semestre 2022.2, buscando contemplar parte das demandas e expectativas levantadas por estudantes nesta ocasião.