Circuito IHAC Presente inicia atividades em 2022.2 com bate-papo entre a Direção e estudantes do Instituto

Circuito IHAC Presente inicia atividades em 2022.2 com bate-papo entre a Direção e estudantes do Instituto

No dia 29 de setembro (2022), das 16 às 17h30, no vão livre do prédio do IHAC (campus de Ondina), acontece um bate-papo entre estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares e a Direção do Instituto, com a participação do professor Luís Augusto Vasconcelos (diretor).

Nesse bate-papo, o professor Luís Augusto dialogará com as/os estudantes sobre o cotidiano acadêmico e sobre as demandas que elas/es identificam no Instituto. Será também um espaço de orientação acadêmica e de planejamento colaborativo de outras ações a serem desenvolvidas no IHAC.

A atividade faz parte do Circuito IHAC Presente, projeto que propõe e integra uma série de ações a serem realizadas no semestre 2022.2, entre mesas, rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas, articuladas nos eixos: Vivências, práticas de acolhimento e cuidado; Conversas livres (experiências e temas emergentes); Espaço para  dúvidas acadêmicas; e Socializações de produções.

O Circuito IHAC Presente se origina como uma continuidade das atividades promovidas pelo Instituto na abertura do semestre 2022.2, buscando contemplar parte das demandas e expectativas levantadas por estudantes nesta ocasião. 

A programação do Circuito está sendo organizada a partir das ações propostas no Formulário de Mapeamento, implementado nos meses de agosto e setembro de 2022, que coletou sugestões de ações a serem desenvolvidas entre e pela comunidade do IHAC.

Convidamos a todas/os para participarem deste Projeto! Fiquem atentas/os que em breve será divulgada a programação do mês de outubro.