IHAC oferece Oficinas de Organização e Métodos de Estudos, em modo híbrido, para estudantes da UFBA

IHAC oferece Oficinas de Organização e Métodos de Estudos, em modo híbrido, para estudantes da UFBA

De 27 de setembro a 18 de outubro (2022) o IHAC realiza o curso “Oficinas de Organização e Métodos de Estudos“, destinadas a estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares e também de outras graduações da UFBA.

As oficinas acontecem de modo híbrido, ou seja, de modo presencial (sempre às terças-feiras, das 15h30 às 17h30) e também por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

São oferecidas 30 vagas. Interessadas/os podem realizar inscrição até 23 de setembro por meio do formulário https://forms.gle/ScknzjgEnF5d6m3K7

O objetivo do curso é auxiliar as/os estudantes no aperfeiçoamento de suas estratégias de estudo, no manejo do tempo para as atividades acadêmicas, bem como fomentar que se reconheçam como sujeitos/as ativos/as das suas próprias aprendizagens e da construção do conhecimento de modo colaborativo.

A carga horária do curso é de 15 horas, sendo 4 oficinas presenciais de 2 horas e 7 horas de atividades on-line. Os certificados serão emitidos pela Coordenação Acadêmica do IHAC, podendo ser utilizados para cômputo de carga horária em Atividades Complementares.

Oficinas de Organização e Métodos de Estudos

Encontros presenciais: 27/09, 04/10, 11/10 e 18/10, das 15h30 às 17h30;
Carga horária: 15 h (4 oficinas presenciais de 2 horas e 7 horas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem);
Certificado de participação que pode ser validado como carga horária de Atividades Complementares.