IHAC realiza mapeamento de atividades de acolhimento, cuidado, rodas de conversas no Instituto

IHAC realiza mapeamento de atividades de acolhimento, cuidado, rodas de conversas no Instituto

O IHAC está elaborando o planejamento de atividades para o semestre de 2022.2 e está buscando indicações de pessoas e/ou grupos que possam realizar ações com toda a comunidade do IHAC.

Acesse e preencha o formulário no link forms.gle/fVV3SZqKUWwpo9ZA9

A proposta inicial é que esta programação seja composta por 3 tipos de atividades: 

  • Vivências e práticas de acolhimento e cuidado (capoeira, meditação, ioga, jogos teatrais, brincadeiras, contação de histórias, reiki, elaboração de peças artesanais, alongamento, dança, canto, etc.); 
  • Rodas de conversas livres sobre temas relevantes para a comunidade do IHAC; e 
  • Socialização de produções artísticas, científicas, artesanais, brincantes, entre outras.

Assim, podem ser registradas no formulário ações já planejadas por pessoas e/ou grupos ou indicações de iniciativas e/ou pessoas a serem contatadas em cada uma das modalidades citadas.

A colaboração de tod_s neste mapeamento é importante para a construção e a execução da programação a ser desenvolvida no decorrer do semestre. A proposta do levantamento é organizar e dar visibilidade a um conjunto de ações que busque contemplar diversas demandas e expectativas já sinalizadas por parte da comunidade do Instituto. 

As respostas precisam ser enviadas até o dia 05 de setembro (2022) para que seja possível organizar e apresentar uma proposta de programação o mais rápido possível a tod_s da a comunidade do IHAC.