Semestre 2022.2 começa com o IHAC Presente!

Semestre 2022.2 começa com o IHAC Presente!

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) realizará, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, o evento “IHAC Presente! Quem somos e o quê nos moverá neste (re)começo?”. O encontro marcará o início do semestre 2022.2, no qual está prevista a retomada regular das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da UFBA.

A proposta geral do encontro é proporcionar um ambiente informativo e acolhedor, onde a Comunidade possa se encontrar presencialmente para conversar sobre questões pertinentes ao seu dia-a-dia no IHAC e na Universidade como um todo.

Para as pessoas que estão chegando será um momento de conhecer um pouco mais sobre a estrutura e funcionamento do IHAC, bem como de algumas instâncias de assistência e acolhimento da UFBA. 

A programação inclui atividades interdisciplinares, práticas integrativas, rodas de conversa além de muitas oportunidades para a troca de ideias e de informações sobre os Bacharelados Interdisciplinares, o IHAC e a UFBA. 

Espera-se que sejam dias proveitosos de trocas, encontros e construção de laços de respeito e empatia. E para que tudo isso ganhe mais sentido, toda a Comunidade do IHAC e da UFBA – discentes, docentes, técnicos-administrativos e equipe de terceirizados – está convidada a participar e construir junt_s este momento.

Em breve divulgaremos a programação completa do evento no site e nas redes sociais do IHAC: ihac.ufba.br e @ihacmiltonsantos (Instagram e Facebook).