IHAC seleciona monitor_s voluntár_s para evento de abertura do semestre 2022.2

IHAC seleciona monitor_s voluntár_s para evento de abertura do semestre 2022.2

O IHAC está selecionando monitor_s voluntár_s para o evento de Abertura do Semestre 2022.2, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto.

Interessad_s devem preencher o formulário de inscrição DISPONÍVEL AQUI. As inscrições estarão abertas até o dia 11/08. O resultado sairá no dia 12/08 e _s selecionad_s deverão participar de um encontro remoto de alinhamento das atividades no dia 15/08.

A atuação da monitoria será voltada para o apoio à realização das diversas ações do encontro. Podem participar estudantes dos quatro BIs, cursando qualquer período do curso.

A monitoria é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre o funcionamento do Instituto, além de ser um espaço de interação entre estudantes, docentes e técnic_s do IHAC.

As pessoas que participarem receberão certificado com carga horária conforme sua atuação no evento (de 6h a 20h). Além disso, terão vaga assegurada nas “Oficinas de Organização e Métodos de Estudos”, que será ministrada pela pedagoga do IHAC, Fernanda SanJuan, em data ainda a ser divulgada.