Inconsistências em solicitações de trancamento via SIACWeb

Inconsistências em solicitações de trancamento via SIACWeb

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

COMUNICADO

Prezad_s estudantes,

Informamos que o sistema SIAC já processou os pedidos de trancamentos feitos através do portal www.siac.ufba.br.

Solicitamos que consultem “Componentes Curriculares Cursados” e observem se o trancamento foi devidamente registrado.

Aqueles pedidos feitos através de Requerimento Escolar (estudantes que não conseguiram solicitar o trancamento no sistema por motivos de limite de carga horária mínima) estão sendo gradativamente cadastrados, desde que tenham sido enviados até o dia 09/07/2022, data limite para solicitação de trancamentos, conforme Calendário Acadêmico da Universidade.

Para os casos de estudantes que tiveram conceito “aprovado”, mesmo solicitando trancamento até o dia 09/07/2022, conforme Calendário Acadêmico, solicitamos que entrem em contato, até o dia 22 de julho de 2022, através do e-mail sig.ihac@ufba.br, para descrever sua situação, seguindo recomendações abaixo:

1. Em “Assunto”, inserir o texto Solicitação de trancamento 2022.1;

2. Informar nome, matrícula, curso e turno;

3. Informar número do processo, print da tela do SIAC ou histórico de e-mails com contato com SUPAC;

4. Não podendo atender a nenhuma das situações do item 3, relatar, via e-mail, a situação, para que seja realizada auditoria por parte da SUPAC.