III CoBICET acontece de agosto a setembro de 2022 em modalidade remota

III CoBICET acontece de agosto a setembro de 2022 em modalidade remota

O III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (CoBICET), que acontece entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022 em modalidade remota, trará como tema: “15 anos dos BIs e LIs: retrospectiva, resistência e futuro”

O evento, através de suas palestras e apresentações de trabalhos, se propõe a mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia em suas mais diversas atuações e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar. Este evento objetiva atualizar estudantes e profissionais, promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional, divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de jovens pesquisadores.

A organização do III CoBICET conta com a colaboração da professora Isa Beatriz da Cruz Neves (IHAC/UFBA) e dos professores Ademar Nogueira do Nascimento (IHAC/UFBA) e Luiz Marcio Santos Faria (IHAC/UFBA).

Confira mais informações no site https://www.even3.com.br/cobicet2022/

Histórico do CoBICET

Em sua primeira edição realizada entre 31 de agosto e 04 de setembro de 2020 o evento contou com 3500 participantes e quase 2000 trabalhos. Em sua segunda edição realizada entre 30 de agosto e 03 de setembro de 2021 o evento contou com 1803 participantes e quase 1305 trabalhos. Foram 5 dias de evento em cada edição com atividades síncronas e assíncronas que fomentaram as discussões acerca da formação em ciência e tecnologia.