Curso intensivo HACA46 – Tópicos Especiais em Ciências – Semestre 2022.1

Curso intensivo HACA46 – Tópicos Especiais em Ciências – Semestre 2022.1

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

COMUNICADO

Prezad_s estudantes,

Informamos a abertura de curso intensivo do componente HACA46 – TÓPICOS ESPECIAIS EM CIÊNCIAS, oferecido para complementar a oferta do semestre 2022.1, que será ministrado pelo professor Eduardo Nascimento, de maneira remota às terças e quintas, das 18h30 às 22h10, tendo como tema “Radiações Ionizantes Aplicadas à Vida“. As inscrições serão realizadas aqui, no período de 12 a 14/04/2022, e o resultado será divulgado no dia 15/04/2022.

Cumpre registrar que tanto a inscrição quanto o lançamento de notas dos cursos intensivos é feita via processo, enviado pela Coordenação Acadêmica à SUPAC, o que pode significar certa demora para que o componente conste do comprovante de matrícula. Cumpre, ainda, lembrar que, conforme artigo 104 do REGPG, não será permitido o trancamento de inscrição em cursos intensivos.

1) São 60 vagas em cada turma;
2) Os estudantes podem solicitar inscrição em mais de uma turma do mesmo tópico especial, desde que o tema seja diferente;
4) Todos os estudantes poderão solicitar inscrição, e apenas aqueles que não conseguiram inscrição em nenhum componente na matrícula regular terão prioridade.