Ciclo de Debates Cultura e Utopia: Imaginando Futuros abre chamada para seleção de debatedores

Ciclo de Debates Cultura e Utopia: Imaginando Futuros abre chamada para seleção de debatedores

O Ciclo de Debates Cultura e Utopia: Imaginando Futuros, série de bate-papos online coordenado pela Prof. Renata Rocha (Facom/UFBA) e pela pesquisadora Gleise Oliveira (Pós-Cultura/UFBA), abre a chamada para seleção de debatedores, que terão como função contribuir com comentários e dirigir questões aos convidados e convidadas do evento. São oferecidas dez vagas, destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação da UFBA e de outras universidades, bem como profissionais e demais interessados no campo, a fim de diversificar os olhares e perspectivas sobre os contextos e processos de formação, atuação profissional, militância e pesquisa na política e gestão cultural.

Pessoas interessadas em atuar como debatedores devem se inscrever entre 23 de março e 31 de março, por meio do Formulário do Google (https://forms.gle/XHfVG3KFV5Q2zAio7). O resultado será divulgado por email no dia 04 de abril. Além da presença nos dias delimitados para a atuação, é obrigatória a participação na reunião de alinhamento que será realizada no dia 05 de abril, terça-feira, às 19h.  A participação nas atividades do Ciclo dá direito à certificação.

Adotando um formato de entrevistas informais, os cinco bate-papos online com agentes, gestores, e produtores culturais de cada uma das regiões do Brasil, possuem periodicidade quinzenal e ocorrem sempre nas terças à noite, das 19h às 20h30 .Os convidados e datas são: Daiane Rosário (BA) em 12/04; Karina Brisolla (RS) em 26/04; Cláudio Silva (AP) em 10.05; Leonardo Hernandes (DF) em 24/05; e Ana Paula do Val (SP), em 07.06. 

O evento é realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, pela Faculdade de Comunicação e Instituto de Humanidades Artes e Ciências Professor Milton Santos da Universidade Federal da Bahia. Mais informações sobre o Ciclo e sobre os convidados e mediadores estão disponíveis no site do CULT: http://www.cult.ufba.br/wordpress/ciclo-de-debates-cultura-e-utopias-imaginando-futuros/

Serviço

O que: Ciclo de debates Cultura e Utopia: imaginando futuros

Onde: Canal do Enecult no Youtube (Enecult – YouTube)

Quanto: gratuito (inscrições durante o evento, com emissão de certificado de participação)

Quando: dias 12/04, 26/04, 10/05, 24/05 e 07/06 (terças-feiras), às 19h