Conheça e participe: I-SHARE – Pesquisa Internacional sobre Saúde Sexual e Reprodutiva em Tempos de COVID-19

Conheça e participe: I-SHARE – Pesquisa Internacional sobre Saúde Sexual e Reprodutiva em Tempos de COVID-19

Sob coordenação do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC-UFBa), a pesquisa investiga os efeitos da pandemia na vida sexual e reprodutiva da população brasileira. A professora do IHAC, Gabriela Lamego, é uma das pesquisadoras vinculadas ao projeto.

A pesquisa está em curso em mais de 35 países, de todos os continentes. O público-alvo são todas as pessoas residentes do Brasil, a partir de 18 anos de idade. Clique aqui para acessar o formulário: https://bit.ly/i-share-brasil.

Mais informações:

O estudo I-SHARE (da sigla em inglês: International Sexual Health and ReproductivE health survey) é coordenado pela Academic Network on Sexual and Reproductive Health Policies (ANSER), vinculada à Universidade de Ghent, na Bélgica, e pela London School of Hygiene and Tropical Medicine (Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres), no Reino Unido. 

No Brasil, a pesquisa é coordenada pelas professoras Ana Paula dos Reis e Ana Luísa Patrão do ISC/UFBa. Também atuam no projeto pesquisadoras(es) da Fundação Oswaldo Cruz (IGM/Fiocruz Bahia e IFF/Fiocruz RJ), da Universidade de Brasília (FCE/UnB), da Universidade Federal do Amazonas (FAPSI/UFAM), Universidade Federal de Minas Gerais (DMPS-UFMG), da Universidade Federal de Pernambuco (PPGSC-UFPE), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAMED-UFRGS), da Universidade de São Paulo (FSP-USP), da Universidade Federal do ABC (PCHS-UFABC) e da Universidade Federal da Bahia (IHAC-UFBA).

I-SHARE Brasil está online: website, instagram, facebook e twitter.