Inscrições abertas para monitoria IHAC/PROGRAD 2022.1

Inscrições abertas para monitoria IHAC/PROGRAD 2022.1

Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público o Edital do processo seletivo para monitoria IHAC/PROGRAD no semestre 2022.1, visando a atuação de estudantes no âmbito dos cursos de graduação do Instituto no referido período.

Para participar da monitoria o/a estudante interessado/a deve:

I – estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFBA.
II – ter cursado, com aprovação, ou ter obtido dispensa do componente curricular ou equivalente ao qual se vincula o projeto.

As inscrições estarão abertas no período de 23/02 a 03/03/2022 e devem ser feitas através do FORMULÁRIO ON-LINE (link aqui) e do envio dos documentos abaixo para o email ihac.monitoria@ufba.br com o título “DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE MONITORIA – NOME COMPLETO DO ESTUDANTE”.

a)        Documento de identificação pessoal com foto, como Carteira de identidade / CPF; Carteira de Trabalho.
b)        01 (um) Formulário de Inscrição do monitor voluntário devidamente preenchido para cada componente / professor que deseja se inscrever.
c)         Histórico Escolar da UFBA atualizado do curso, emitido pelo SIACWeb, com autenticação digital (para cada componente), ou, na sua falta, Comprovante de componentes cursados do SIACweb.

ATENÇÃO: O/A ESTUDANTE NÃO ESTARÁ INSCRITO/A NO PROCESSO SELETIVO SE NÃO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DE INSCRIÇÃO, OU SEJA, O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ON-LINE E O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

Para ter acesso ao edital na íntegra e outros documentos relativos ao processo seletivo clique aqui ou siga pelo menu principal do site do IHAC o caminho: “Institucional > Editais > Monitoria IHAC/PROGRAD”.

Dúvidas referentes ao processo de monitoria devem ser encaminhadas para o e-mail ihac.monitoria@ufba.br.