Informações sobre curso intensivo de HACA34 e LETE45 em 2022

Informações sobre curso intensivo de HACA34 e LETE45 em 2022

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

COMUNICADO

Prezad_s estudantes,

Teve início no dia 17/01/2022, 6 turmas do curso intensivo de HACA34 – Estudos Sobre a Contemporaneidade II, que está sendo ofertado em modelo totalmente remoto. A divulgação dos inscritos no curso está disponível aqui: https://ihac.ufba.br/pt/32804/

Neste momento não estão sendo realizadas novas inscrições. Informamos aos estudantes que não conseguiram se inscrever no curso intensivo que serão disponibilizadas novas vagas durante as férias de julho, oportunidade que será devidamente divulgada.

No semestre 2022.1 a oferta de vagas de HACA34 – Estudos Sobre a Contemporaneidade II será reduzida para atender aos ajustes necessários para o retorno ao presencial com segurança. Nesse sentido, a Coordenação Acadêmica está organizando esforços para regularizar a oferta deste componente, ampliando as vagas ofertadas nos cursos de férias de julho, assim como no semestre regular de 2022.2.

Quanto à oferta de LETE45 – Leitura e Produção de Textos em Língua Portuguesa, estamos em constante contato com a Coordenação Acadêmica do Instituto de Letras para viabilizar a oferta de vagas em cursos intensivos e também no semestre regular. Por enquanto, estamos aguardando resposta da Coordenação Acadêmica de Letras e assim que recebermos as informações, iremos divulgar através dos nossos canais oficiais.

Dúvidas neste sentido devem ser enviadas à Secretaria Integrada de Graduação do IHAC (SIG) através do endereço sig.ihac@ufba.br.