Oficina “A Imaginação é um território: sonhar vidas pretas em abundância”, com Cíntia Guedes, recebe inscrições até 05/nov

Oficina “A Imaginação é um território: sonhar vidas pretas em abundância”, com Cíntia Guedes, recebe inscrições até 05/nov

A oficina A Imaginação é um território: sonhar vidas pretas em abundância”, ministrada pela professora Cíntia Guedes (IHAC/UFBA) com a monitoria de Gustavo Leal e Lara Bispo Lobo, recebe inscrições até o dia 5 de novembro, através do formulário disponível AQUI.

A atividade acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, das 14 às 17h, de modo presencial no vão do prédio novo do IHAC (campus de Ondina).

Através de processos de escuta, escrita e leitura, (as)os participantes da oficina irão trabalhar para ativação de corpos implicados com memórias da afrodiáspora e engajados na produção de narrativas transtemporais, que colaborem com o cultivo do território político de uma imaginação comprometida com futuros de abundância e prosperidade para vidas pretas.

Estão sendo oferecidas 10 vagas e para participar é necessário estar inscrita(o) e comprovar – no dia da Oficina – que possui esquema vacinal completo, com as duas doses ou a dose única.

O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição e as pessoas contempladas serão contatadas por e-mail.

Atenção! Será emitido certificado somente para quem participar dos dois dias de oficina.

Esta oficina faz parte do projeto “Experimenta! Oficinas de criação e compartilhamento de saberes do IHAC”. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Extensão, Comunicação e Cultura do IHAC e nasce como uma proposta de extensão ampla e permanente, com o objetivo de promover oficinas em formatos diferenciados, visando, principalmente, o compartilhamento de saberes e experiências a partir de perspectivas plurais e descentralizadas. Haverá espaço para todas as áreas do conhecimento, de modo que também seja valorizada a interdisciplinaridade nos processos de troca promovidos.

Fique atenta(o/e) aos canais de comunicação do IHAC. Em breve serão ofertadas novas oficinas.

RESUMO
O quê? Oficina “A Imaginação é um território: sonhar vidas pretas em abundância”, com Cíntia Guedes, Gustavo Leal e Lara Bispo Lobo;
Quando? 10 e 11/11/2021, das 14 às 17h;
Onde? No vão do prédio novo do IHAC, campus de Ondina (presencial).