Inscrições abertas para a oficina “Imaginar mundos, tremer pernas, coração na boca, arregalar olhos”, com Sheila Ribeiro

Inscrições abertas para a oficina “Imaginar mundos, tremer pernas, coração na boca, arregalar olhos”, com Sheila Ribeiro

“A vida é uma bagunça”. “Difícil abrir a câmera porque tenho vergonha”. “Hoje me sinto demais”. “Tanta gente no lugar errado”. “Mataram o menino da rua de trás”. “Essa música que fiz ficou massa”. “Elx olhou pra mim”. “Tudo isso vai consumir todos meus créditos”…

Ficou curiosx? Estas frases te tocam? Então esse convite é para você. Participe e venha construir junto na oficina “Imaginar mundos, tremer pernas, coração na boca, arregalar olhos”, ministrada pela professora Sheila Ribeiro (IHAC/UFBA/Laboratório Imaginar Muito Mesmo). A atividade acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h30 às 12h30, em ambiente virtual.

O encontro propõe uma reflexão sobre o que emociona, o que impede, poder, estilo, extrativismo, prazeres, impossibilidades, desejos, opressões, autonomias e emancipações. Estes serão os materiais brutos para fazer arte.

Para participar é necessário estar inscrita(o/e). As inscrições ficarão abertas até o dia 24/10 e podem ser feitas AQUI. As pessoas inscritas serão contatadas por e-mail.

Atenção! Será emitido certificado somente para quem participar dos dois dias de oficina.

Esta oficina faz parte do projeto “Experimenta! Oficinas de criação e compartilhamento de saberes do IHAC”. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Extensão, Comunicação e Cultura do IHAC e nasce como uma proposta de extensão ampla e permanente, com o objetivo de promover oficinas em formatos diferenciados, visando, principalmente, o compartilhamento de saberes e experiências a partir de perspectivas plurais e descentralizadas. Haverá espaço para todas as áreas do conhecimento, de modo que também seja valorizada a interdisciplinaridade nos processos de troca promovidos.

Fique atenta(o/e) aos canais de comunicação do IHAC. Em breve serão ofertadas novas oficinas.

RESUMO
O quê? Oficina “Imaginar mundos, tremer pernas, coração na boca, arregalar olhos”, com Sheila Ribeiro
Quando? 26 e 27/10/2021, das 9h30 às 12h30
Onde? ambiente virtual – link será enviado para participantes inscritas(os/es)