Edufba seleciona estagiários(as) e abre vagas para estudantes dos BI

Edufba seleciona estagiários(as) e abre vagas para estudantes dos BI

Até o dia 30/9, a Edufba está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de cinco estagiários(as). As vagas são destinadas às áreas de Administração, Biblioteconomia, Letras, Jornalismo e Produção Cultural. Estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes, Humanidades e Ciência e Tecnologia podem concorrer às vagas nas áreas de Administração, Jornalismo e Produção Cultural. 

É preciso que os(as) candidatos(as) possuam competências em comunicação oral e escrita, bom domínio do pacote Office e demais ferramentas colaborativas, proatividade, criatividade, senso de organização e controle no desempenho de suas funções. É também necessário estar devidamente matriculado(a) em curso de graduação da UFBA, ter cursado pelo menos o 3º semestre e não ser formando(a) ou concluinte no semestre de ingresso no estágio. 

Para participar da seleção, é importante que o(a) candidato(a) leia atentamente os termos do edital nº 01/2021, disponível no site da Edufba: edufba.ufba.br .