Inscrições abertas para monitoria IHAC/PROGRAD 2021.2

Inscrições abertas para monitoria IHAC/PROGRAD 2021.2

A Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público o edital do processo seletivo para monitoria IHAC/PROGRAD no semestre 2021.2, visando a atuação de estudantes no âmbito dos cursos de graduação do Instituto no referido período.

Para participar da monitoria o/a estudante interessado/a deve estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres e ter cursado, com aprovação, o componente curricular (ou equivalente) ao qual a monitoria pretendida está vinculada.

As inscrições estarão abertas no período de 21/06 a 05/07/2021 e devem ser feitas através do FORMULÁRIO ON-LINE e do envio dos documentos listados abaixo para o endereço ihac.monitoria@ufba.br, em mensagem com assunto “DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE MONITORIA – NOME COMPLETO DO ESTUDANTE”:

a) Documento de identificação pessoal com foto, como Carteira de Identidade / CPF; Carteira de Trabalho etc.;
b) Formulário de inscrição do monitor bolsista ou formulário de inscrição do monitor voluntário, devidamente preenchido para cada componente em que deseja se inscrever;
c) Histórico Escolar do curso (UFBA) atualizado, emitido pelo SIAC Web, com autenticação digital (para cada componente), ou, na falta deste documento, comprovante de componentes curriculares cursados, emitido pelo SIAC Web.

ATENÇÃO: O/A ESTUDANTE NÃO ESTARÁ INSCRITO/A NO PROCESSO SELETIVO SE NÃO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DE INSCRIÇÃO, OU SEJA, O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ON-LINE E O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

Confira aqui o edital na íntegra e outros documentos relativos ao processo seletivo, ou siga pelo menu principal do site do IHAC o caminho: “Institucional > Editais > Monitoria IHAC/PROGRAD”

Dúvidas referentes ao processo seletivo para monitoria devem ser encaminhadas para o endereço ihac.monitoria@ufba.br.