Recebimento de atividades complementares retomado no semestre 2021.1

Recebimento de atividades complementares retomado no semestre 2021.1

Prezad_s estudantes,

Informamos que estão retomadas as atividades de recebimento de atividades complementares e, no que tange aos prazos, será retomado o quanto estabelecido pela resolução 01/2016 e as atividades dos estudantes que pretendem concluir o curso no semestre 2021.2 devem ser entregues até 50% do semestre 2021.1.

Observações importantes:

1) Só constarão na lista de prováveis concluintes do semestre 2021.2 os estudantes que integralizarem as 360 de atividades complementares.

2) Os estudantes que já cumpriram todos os requisitos para integralizar o curso e estão pendentes apenas das atividades complementares, ao entregar essas atividades serão atingidos pelo artigo 74 do REGPG e serão formados no semestre 2021.1.

A entrega das atividades complementares deverá ser feita mediante o preenchimento e envio do formulário próprio (não é imprescindível assinar), devidamente acompanhado dos comprovantes escaneados e/ou fotografados e legíveis, em arquivo único e na ordem descrita no formulário, ao e-mail do seu respectivo colegiado, conforme relacionado abaixo. No campo “assunto”, o aluno deverá escrever “entrega de atividades complementares” e no corpo do texto deverá incluir “nome completo, matrícula, curso e turno”.

C&T diurno – bicetdiurno@ufba.br
C&T noturno – bicetnoturno@ufba.br
Artes diurno – biartesdiurno@ufba.br
Artes noturno – biartesnoturno@ufba.br
Saúde diurno –  bisaudediurno@ufba.br
Saúde noturno – bisaudenoturno@ufba.br
Humanidades diurno – bihumanidadesdiurno@ufba.br
Humanidades noturno – bihumanidadesnoturno@ufba.br

Para orientações sobre quantitativo de horas que podem ser aproveitadas, consultem o link: https://www.ihac.ufba.br/download/institucional/legislacao/resolucoes/2016/resolucao-01-2016-ihac.pdf

ATENÇÃO!!!

ATIVIDADES ENVIADAS PARA E-MAILS DIFERENTES DESSES DISPONIBILIZADOS, OU DE CURSOS E/ OU TURNOS DIFERENTES OU SEM OBEDECER AS ORIENTAÇÕES APRESENTADS NESTA MENSAGEM  NÃO SERÃO ANALISADAS!!!