Professora do IHAC ministra aula inaugural da Fiocruz Bahia

Professora do IHAC ministra aula inaugural da Fiocruz Bahia

A aula inaugural da Fiocruz Bahia, em 2020, terá como tema “Gamificação e mapeamento participativo: potencialidades do aplicativo +Lugar”. Ministrada pela professora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Profº Milton Santos da Universidade Federal da Bahia (IHAC/UFBA), Isa Beatriz da Cruz Neves, a aula acontece no dia 27 de março, às 09 horas.

O evento marca o início das atividades acadêmicas dos programas de Pós-graduação em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa – PgBSMI, de Pós-graduação em Patologia Humana e Experimental – PgPAT (UFBA/ Fiocruz Bahia) e de Pós-Graduação em Pesquisa Clínica e Translacional (PPGPCT). Estarão presentes representantes da Associação de Pós-Graduandos (APG) da Fiocruz Bahia.

O evento será realizado no Auditório da Fiocruz, na Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal, Salvador- Ba. É aberto ao público e gratuito, não necessitando inscrição prévia.

Maiores informações: https://www.bahia.fiocruz.br/aula-inaugural-da-fiocruz-bahia-abordara-gamificacao-e-mapeamento-participativo/