PET abre inscrições para curso de informática

PET abre inscrições para curso de informática

O projeto Fundamentos da Informática organizado pelos integrantes do Grupo de Pesquisa Comunidades Virtual (UFBA) e do Programa de Educação Tutorial (PET) do IHAC, com o apoio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), informa que realizará cursos de extensão de informática do nível básico ao avançado. Os cursos, abertos à comunidade externa, têm o objetivo de ampliar as competências e habilidades de jovens no uso de tecnologias digitais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 04/03/2020 até 08/03/2020. Após o prazo de inscrição, os candidatos selecionados receberão um e-mail de confirmação e deverão comparecer ao Laboratório de Informática (sala 203) PAF V, na Universidade Federal da Bahia, dia 10/03/2020, das 8h às  11h e das 13h às 16h para entrevista de caráter eliminatório. No dia da entrevista os candidatos selecionados deverão entregar  1 kg de alimento não perecível que será destinado para uma instituição filantrópica.

As aulas serão realizadas no Laboratório de Informática da Universidade Federal da Bahia – PAF V (campus Ondina), no período de 12/03 a 19/06, com turmas as quintas, sextas e sábados, com carga horária de 50 horas.

Como novidade desta edição, será aberta uma turma às sextas-feiras, no período da tarde, para pessoas da terceira idade.

EDITAL: Clique aqui

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:  Clique aqui