#OcupaIHAC debate: Pra Quê e Para Quem Servem as Pesquisas em Favelas?

#OcupaIHAC debate: Pra Quê e Para Quem Servem as Pesquisas em Favelas?

No contexto do #OcupaIHAC, evento de comemoração dos 11 anos do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos que acontece durante todo o mês de novembro de 2019, a Área de Concentração em Relações Internacionais e o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) convidam toda a comunidade para a primeira edição do debate Pra Quê e Para Quem Servem as Pesquisas em Favelas? em Salvador. O tema discutido será Relações de Poder e Produção de Conhecimento.

O evento acontece nesta quinta-feira, 07 de novembro, às 19h30, no vão do prédio novo do IHAC, em frente ao PAF-V (campus de Ondina) e conta com a participação de Carla Nogueira, Fransergio Goulart, Giselle Florentino e Luciene Santana.

Sobre as/os participantes:

Carla Nogueira – Terreiro Bate Folha e doutoranda do Pós-Cultura.

Fransergio Goulart – favelado; historiador; militante do Mov. de Favelas; e criador do espaço Pra Que e Pra Quem Servem as Pesquisas sobre Favelas? e do curso Segurança Pública e Epistemologia Favelada.

Giselle Florentino – economista; sistematizadora de dados da Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial; militante da Frente Feminista Hidra, na Baixada Fluminense/RJ.

Luciene Santana – pesquisadora da Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas (INNPD).