Concurso Docente “Perspectivas Afrodiasporicas nas Artes” – Reunião de Congregação para divulgação do Resultado da Prova Escrita

Concurso Docente “Perspectivas Afrodiasporicas nas Artes” – Reunião de Congregação para divulgação do Resultado da Prova Escrita

Prezada/o Candidata/o,

Informamos que a Sessão da Congregação do IHAC para a divulgação do Resultado da Prova Escrita será no dia 11 de setembro de 2019 (quarta-feira), às 10h30min, na sala 407 do PAF 5, no Campus de Ondina. Imediatamente após a divulgação do resultado da Prova Escrita, será realizado o Sorteio da Ordem de Apresentação na Prova Didática e na Defesa do Memorial referentes ao Concurso Docente – Edital 01/2019, na Área de Conhecimento “Perspectivas Afrodiasporicas nas Artes”.

Lembramos que de acordo com o item 7.5.5. do edital, é obrigatória a presença de todos os candidatos aprovados na prova escrita no ato do sorteio para as etapas de Prova Didática e Defesa do Memorial, ficando automaticamente eliminados aqueles que não comparecerem.

Ainda, de acordo com o item 7.9.4. do edital, cada candidato deverá entregar 03 (três) vias impressas do plano de aula, referente ao ponto sorteado, eliminando-se os candidatos que não o fizerem.

Cordialmente,

Messias Guimarães Bandeira

Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos

www.ihac.ufba.br