IHAC realiza Concurso Público para Professor Titular-Livre

IHAC realiza Concurso Público para Professor Titular-Livre

 

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC/UFBA) realiza em 2019 concurso público para o preenchimento de uma vaga de Professor Titular-Livre. Veja os detalhes abaixo:

O IHAC

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC/UFBA) oferece uma nova modalidade de formação no ensino superior por meio dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Saúde. Contamos com quatro programas de pós-graduação, inúmeras atividades de extensão e cultura, além de um expressivo elenco de pesquisas.

Horizonte do Concurso

Para a composição de um quadro docente sintonizado com a proposta pedagógica do IHAC, a rubrica do concurso busca contemplar os percursos transversais de formação, com plena compreensão da articulação das áreas do conhecimento e a diversidade de saberes. Liderança acadêmica e perfil voltado à interdisciplinaridade são importantes valores para nossa comunidade.

Inscrições

As inscrições para o Concurso Público para Professor Titular-Livre (uma vaga) deverão ser realizadas até 30 de setembro de 2019 através do site https://concursos.ufba.br/docentes-ssa-2019-2 , onde também está disponibilizado o edital do referido concurso.