Projeto de Avaliação do Programa Criança Feliz abre seleção para entrevistador

Projeto de Avaliação do Programa Criança Feliz abre seleção para entrevistador

De 22 a 25 de agosto de 2019, o Projeto de Avaliação de Impacto do Programa Criança Feliz na Bahia está com inscrições abertas para seleção simplificada de entrevistador, cuja prestação de serviço será por tempo determinado. São 8 (oito) vagas abertas, sendo 5 (cinco) para contratação imediata e 3 (três) para formação de cadastro de reserva. A remuneração será de r$ 28,25 por questionário aplicado.

Para contratação a/o candidata/o precisa: possuir formação em nível superior na área de saúde ou serviço social; ter até 2 anos de formado; possuir conhecimento sobre o Programa Criança Feliz do Ministério da Cidadania; possuir experiência e/ou formação na área de pesquisa em avaliação de programas; ter disponibilidade integral para viagens; ter organização, bom relacionamento pessoal, habilidade para trabalho em equipe; cumprir prazos para elaboração relatórios de viagens e de trabalho de campo.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível aqui conforme estabelecido no edital do processo seletivo, acessível no link abaixo.

Edital - Processo Seletivo Simplificado de Entrevistador - Projeto de Avaliação do Impacto do Programa Criança Feliz na Bahia181 KiB213