Projeto de Avaliação do Programa Criança Feliz seleciona bolsistas de pesquisa

Projeto de Avaliação do Programa Criança Feliz seleciona bolsistas de pesquisa

De 19 a 23 de agosto de 2019, o Projeto de Avaliação de Impacto do Programa Criança Feliz na Bahia está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de pesquisa. São duas vagas abertas, sendo uma para convocação imediata e outra para cadastro de reserva, com bolsa no valor de r$ 720,00.

Para concorrer às vagas o candidato precisa: estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde pela Universidade Federal da Bahia; cursar a partir do 3º semestre do curso; ter Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7,0; não ter sido reprovado em Componentes Curriculares cursados; possuir conhecimento sobre o Programa Criança Feliz do Ministério da Cidadania; ter disponibilidade de trinta (30) horas semanais para cumprimento presencial das atividades previstas; ter conhecimento em informática (pacote Office); ter organização, bom relacionamento pessoal, habilidade para trabalho em equipe; cumprir prazos de elaboração e entrega de documentos; e não ser servidor público e nem ter vínculo empregatício de qualquer natureza, notadamente com a FAPEX.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail pcfbahia2018@gmail.com conforme estabelecido no edital do processo seletivo, disponível abaixo.

Edital 02/2019 - Seleção de Bolsistas de Pesquisa - Projeto de Avaliação do Impacto do Programa Criança Feliz na Bahia271 KiB190