IHAC publica Edital Interno nº 01/2019 para contratação de docentes por tempo determinado

IHAC publica Edital Interno nº 01/2019 para contratação de docentes por tempo determinado

 

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA publicou nesta sexta-feira, 07, o Edital Interno nº 01/2019, que regulamenta novo processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado.

A seleção ocorrerá para o preenchimento de 1 (uma) vaga na área de “Artes, Culturas e Contemporaneidade” e 2 (duas) vagas na área de “Contemporaneidade, Humanidades e Subjetividades“.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 19 de junho de 2019. O candidato deve requerer sua inscrição pessoalmente, no horário das 10 às 17 horas, na sala da Coordenação Acadêmica do IHAC, localizada no PAF-V, sala 402, no Campus de Ondina da UFBA. Os documentos exigidos no edital deverão ser entregues em envelope lacrado, o qual deverá estar acompanhado do formulário de inscrição (Formulário D) devidamente preenchido e do comprovante de pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Estes últimos (formulário e comprovante) deverão ser entregues fora do envelope.

É possível ter acesso a todos os documentos referentes ao processo seletivo clicando aqui ou através do menu principal do site do IHAC seguindo o caminho “Institucional > Editais.