CABIA promove atividade para acolhimento e escuta de mulheres do BI em Artes

CABIA promove atividade para acolhimento e escuta de mulheres do BI em Artes

 

O Centro Acadêmico do BI em Artes (CABIA) convida as discentes do curso a participarem do projeto Vejo flores em você, que visa construir um espaço de acolhimento e escuta para mulheres no âmbito universitário.

O primeiro encontro da atividade acontece no dia 05 de abril/2019, das 17 às 18h30, no Ateliê de Bolso (sala 304 do PAF-V). Confira abaixo o convite na íntegra:

“Diversas, mas não dispersas”

Atenção alunas estudantes do BI de artes para a chamada do projeto Vejo flores em você.

Entendo a universidade como um espaço que ainda reproduz, o machismo e o sexismo, às mulheres que fazem parte do CABIA-centro acadêmico bacharelado interdisciplinar artes, pensaram com bastante carinho e sensibilidade na construção de um espaço auto – organizado onde possamos ter acolhimento, escuta, trocas afetivas, descontração, orientações diversas, e um espaço também para debatermos às problemáticas que atravessam às estudantes na Universidade machismo, assédio, violência e silenciamento, entre outras tantas situações às quais nós estudantes somos submetidas por sermos mulheres.

A princípio o projeto estará acolhendo apenas às alunas do Bi de artes, mas mesmo assim ficando livre para a participação, das estudantes dos outros BI’s.

Os encontros acontecerão quinzenalmente, sempre às sextas feiras, na sala 304, Paf 5 no ateliê de bolso. No horário das 17:00 às 18:30 horas.
Sendo dia 5 de abril a data para nosso primeiro encontro!

Aguardamos ansiosamente todas vocês lá

Vamos juntas

Há braços de luta.