CineFacom está com inscrições abertas para mostra audiovisual estudantil

CineFacom está com inscrições abertas para mostra audiovisual estudantil

 

O Projeto de Extensão Universitária CineFacom – Mostra Audiovisual dos Estudantes da UFBA está com inscrições abertas até o dia 12 de março/2019 para filmes de qualquer gênero, com duração de até 15 minutos, realizados por diretores, produtores e/ou roteiristas, estudantes regularmente matriculados na UFBA. Os filmes inscritos deverão ter sido finalizados em 2018 ou 2019.

Cada estudante pode inscrever apenas um filme e, caso haja mais de uma produção inscrita em nome de um mesmo estudante, será validado apenas o envio mais recente. Os inscritos devem estar dispostos a participar de um debate com os demais realizadores, que é promovido após a exibição dos filmes, como critério para exibição dos filmes. Os selecionados serão exibidos na mostra estudantil que ocorrerá no mês de abril desse ano na Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom), com data a definir.

No processo seletivo serão analisados principalmente a qualidade técnica, a originalidade e a criatividade das produções. A comissão de seleção é formada por professores da Facom que possuem experiência em cinema e audiovisual e por doutorandos do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PósCom). Os vídeos inscritos no CineFacom também farão parte de um banco de dados do projeto e poderão ser publicados no Blog do CineFacom caso seja autorizado pelo responsável pela inscrição.

Para inscrição no projeto CLIQUE AQUI.