LAVITS divulga chamada de trabalhos para o VI Simpósio Internacional LAVITS (Salvador)

LAVITS divulga chamada de trabalhos para o VI Simpósio Internacional LAVITS (Salvador)

De 26 a 28 de junho de 2019Rede Latino-Americana de Estudos sobre Vigilância, Tecnologia e Sociedade (LAVITS) realiza em Salvador o VI Simpósio Internacional LAVITS. O evento tem como tema central Assimetrias e (In)Visibilidades: Vigilância, Gênero e Raça e aceitará propostas de trabalhos até 15/03/2019 em diferentes modalidades. Podem ser apresentadas oficinas, mostras artísticas, trabalhos em sessões temáticas e sessões livres.

As propostas de trabalho podem ser enviadas em português, espanhol ou inglês, em formato PDF, .doc ou .odt para lavits2019@ufba.br, com “LAVITS_2019” no assunto da mensagem. Em caso de aceite, a data limite de entrega do trabalho completo é 30/05/2019.

A Rede LAVITS (Rede Latino-Americana de Estudos sobre Vigilância, Tecnologia e Sociedade), fundada em 2009, conta com membros de ao menos 14 instituições de quatro países latino-americanos (Brasil, Argentina, México e Chile) e um país europeu (Bélgica). Com histórico de realização de simpósios internacionais em diferentes países latino-americanos (como México, Argentina, Chile e Brasil), a LAVITS retorna ao Brasil em 2019, para a cidade de Salvador (Bahia), apropriadamente situada para as discussões sobre assimetrias e (in)visibilidades.

Também estão envolvidas na produção do evento as professoras do IHAC Karla Brunet (Comitê Científico) e Paola Barreto Leblanc (Comitê de Organização e Comitê Científico).

Para conferir na íntegra a Chamada e Trabalhos CLIQUE AQUI.

Datas importantes:
Entrega dos Resumos: 15/03/2019
Divulgação dos resumos aprovados: 05/04/2019
Entrega dos trabalhos completos: 30/05/2019

Informações:
lavits2019@ufba.br