ESA Jr. promove dois cursos neste mês de outubro e convida estudantes do BI em C&T para participarem

ESA Jr. promove dois cursos neste mês de outubro e convida estudantes do BI em C&T para participarem

A Empresa Júnior de Engenharia Sanitária e Ambiental (ESA Jr.), da UFBA, promoverá, neste mês de outubro, dois cursos: o primeiro, denominado de “Licenciamento Ambiental”, acontecerá no dia 24, das 13h às 17h, no auditório da Escola Politécnica; já o segundo, intitulado de “Curso Prático de Excel (Do Básico ao Intermediário)”, ocorrerá no dia 27, às 8h, no 5º andar da Escola Politécnica.

O evento é aberto a toda comunidade e direcionado a todos os públicos, inclusive aos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar de Ciências e Tecnologia.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.esajr.com/cursos.

O investimento para o curso de Licenciamento Ambiental é R$ 15,00 mais 1k de alimento não perecível. Já o investimento para o curso de Excel é de R$ 40,00. Serão 12h no total de carga horária.

Em caso de dúvidas, direcione um e-mail ao endereço eletrônico contato@esajr.com ou ligue para o telefone (71) 3283-9534.

ESA Jr.

Inserida no contexto das Empresas Juniores, a Empresa Júnior de Engenharia Sanitária e Ambiental (ESA Jr.) é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais, formada exclusivamente por alunos de graduação do ensino superior da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A empresa presta consultoria na área de engenharia sanitária e ambiental e tem como principal público alvo micro, pequenas e médias empresas, grupos sociais, comunidades e associações. Preocupada com a qualidade e capacidade técnica dos serviços, todos os projetos são antes supervisionados pelo professor orientador José Mauricio Fiuza.