Empresa Júnior de Engenharia de Produção abre vagas para estudantes do BI em C&T

Empresa Júnior de Engenharia de Produção abre vagas para estudantes do BI em C&T

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018.2 da Otimiza Consultoria Jr. (Empresa Júnior de Engenharia de Produção da UFBA). Voltada aos alunos dos cursos de Engenharia de Produção e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, a seleção acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de setembro na Escola Politécnica.

Os interessados em participar da presente seleção precisam preencher um formulário disponível no link a seguir: bit.ly/ProSelOtimizaJr.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site www.otimizajr.com.br. Se mesmo assim persistir alguma dúvida, direcione um e-mail para o endereço eletrônico: contato@otimizajr.com.br ou ligue para o número:  (71) 3283-9522.

Empresa Júnior

A Otimiza Consultoria Jr é uma associação civil sem fins lucrativos, formada por jovens estudantes de Engenharia de Produção e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal da Bahia inconformados com a realidade e com o desejo de pôr em prática os conhecimentos adquiridos nas salas de aula. Com boa capacidade técnica e orientada por professores, a Otimiza Jr tem por principal intenção a excelência em seus projetos, com entregas de qualidade e perpetuidade e efetividade das melhorias feitas. Os membros não são remunerados pelo trabalho na empresa, visando apenas o desenvolvimento profissional e pessoal, focando sempre na satisfação do cliente e eficiência das ações.

Entre suas atividades estão: Gestão de Processos; Gestão de Estoque; Melhoria no Ambiente de Trabalho; e Planejamento e Controle de Produção.