Próxima edição do Arte de Quinta discute os 50 anos do Maio de 68 e o mês mundial da África

Próxima edição do Arte de Quinta discute os 50 anos do Maio de 68 e o mês mundial da África

O Arte de Quinta é um projeto do Centro Acadêmico do BI em Artes – CABIA voltado ao fomento da produção artística da comunidade acadêmica, sobretudo dos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Artes, pois o fazer artístico é imprescindível à formação deste bacharel. Os encontros acontecem sempre às quintas-feiras, das ️17 às 18h30, no auditório do PAF V, campus de Ondina da UFBA. Todas as edições contarão com exibições de obras artísticas e discussões sobre temas da atualidade com o intuito de dar visibilidade, fazer circular e fortalecer a produção artística da comunidade acadêmica.

Neste segundo encontro do Projeto, que acontece no dia 24 de maio/2018, o CABIA comemora seus 9 anos, completos no dia 13 de maio. O tema abordado será “50 anos da revolução de maio de 1968” e, sendo o mês de maio considerado o mês mundial da Africa, as discussões e apresentações serão relacionadas ao tema.

Interessadas/os em inscrever trabalhos e apresentações artísticas para o evento devem preencher o formulário on-line disponível aqui.