X Ciclo de Debates sobre Políticas Culturais acontece em abril no MAB

Acontece nos dia 24, 25 e 26 de Abril, no Museu de Arte da Bahia (MAB), das 18 às 21h, o X Ciclo de Debates sobre Políticas Culturais. Nesta edição do evento, Democracia, Cultura e Comunicação serão os temas abordados.

O X Ciclo de Debates sobre Políticas Culturais é uma realização conjunta do Coletivo de Políticas Culturais, do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA); da Associação dos Professores Universitários da Bahia (APUB) e do Museu de Arte da Bahia (MAB), pertencente ao Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) da Secretaria de Cultura da Bahia (SECULT-BA).

A programação está subdividida nos seguintes temas: Democracia e comunicação (24/04), Democracia e cultura (25/04) e Políticas de cultura e de comunicação (26/04). Em cada um destes dias será realizada uma roda de conversa com diversos convidados, dentre eles, professores, pesquisadores, políticos, artistas, intelectuais, militantes políticos e agentes culturais. A proposta do evento é realizar debates abertos, críticos e plurais para assegurar que as diversas visões sobre este acontecimento possam ser expressas e discutidas em sintonia com a complexidade deste evento que mudou a história contemporânea.

(Fonte: http://www.cult.ufba.br/)