Disciplina do IHAC divulga inscrições para curso intensivo em “Cartografia Experimental”

Estão abertas as inscrições para o curso intensivo do componente HACC33 – Tópicos Especiais em Artes III – Cartografia Experimental. Os interessados devem realizar suas inscrições de 19/12/2017 a 21/12/2017 (Quinta-feira), às 15h, através do formulário disponível no link. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de envio do formulário preenchido.

 O objetivo do curso intensivo é abordar de maneira prática e teórica a relação do território, espaço, lugar e sua representação. Vamos discutir as implicações artísticas, sociais, emocionais e políticas dos mapas. Conceitos de geografia experimental, cartografia radical, mapa emocional e mapeamento artístico nortearão as discussões que resultarão em um ou diversos mapas criados pelos participantes.  Vamos trabalhar com ferramentas disponíveis online e em smartphones para criar mapas experimentais sobre uma temática a ser definida em grupo.

ATENÇÃO: Após a confirmação da matrícula, de acordo com a resolução nº 07/2011 – CAE, o estudante matriculado em curso intensivo não poderá requerer o Trancamento ou Desistência do curso.

serviço:

Curso: HACC33 – Tópicos Especiais em Artes III – Cartografia Experimental

Docente: Karla Brunet

Período: 12/01/2018 a 03/02/2018

Dia: Sexta-feira

Horário: 13h às 16h40

Carga Horária: 34h