Inscrições abertas para o I Festival Tela Universitária de Cinema

Inscrições abertas para o I Festival Tela Universitária de Cinema

I Festival Tela Universitária de Cinema possui caráter nacional  e irá acontecer nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro de 2018 na Universidade Federal da Bahia – UFBA. Receberemos vídeos exclusivamente estudantis, com duração máxima de 20 minutos para participar da mostra competitiva e concorrer a prêmios. Além da mostra competitiva teremos workshops e mesas de debates.

O Festival se apresenta como uma alternativa a mais para contribuir com a ampliação do acesso às produções recentes dos estudantes universitários que estão fora do circuito de exibição comercial, e promover o encontro do público com o cinema brasileiro que está sendo criado nas universidades, além de corroborar com as trocas de saberes entre estudantes de diferentes Instituições de Ensino Superior.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos, estudante universitário(a) devidamente matriculado (a) em uma Instituição de Ensino Superior – IES nacional. A inscrição ocorre entre os dias 16 de outubro e 19 de novembro do corrente ano,  é gratuita, online, através do formulário de inscrição que pode ser acessado aqui: https://goo.gl/DrAoGS. Consulte o regulamento aqui: https://goo.gl/yYwMqQ

Contatos:

e-mail: festivaltelauniversitaria@gmail.com

blog: festivaltelauniversitaria.wordpress.com

facebook: festivaltelauniversitaria

Instagram: @festival_telauniversitaria