Inscrições abertas para concurso do Festival de Música Universitária de Salvador – MUSA

Inscrições abertas para concurso do Festival de Música Universitária de Salvador – MUSA

O “MUSA – Festival de Música Universitária de Salvador” é um espaço agregador, de convivência e estímulo à irreverência artística, que oferece oportunidade de exposição ao produto musical elaborado por estudantes de universidades em atividade no Estado da Bahia.

Marcados pela irreverência e pelo descompromisso com conceitos pré-estabelecidos, os festivais universitários expõem pensamentos de um segmento jovem, com potencial para fazer surgir pesquisas musicais inovadoras. Atitude e Criatividade são os pilares que sustentam o conceito do MUSA.

Esse ano, o festival realizará sua segunda edição e distribuirá R$ 22 mil em prêmios entre as diversas categorias e também premiará o designer do Troféu Musa 2017As apresentações públicas serão realizadas nos dias 14 e 15 de outubro, no Parque da Cidade , com acesso gratuito ao público.

Este ano, o MUSA traz, como novidade, uma nova etapa, que será realizada no Café-Teatro Rubi, no dia 4 de outubro: a seleção e votação ao vivo das quatro últimas músicas que irão concorrer à semifinal do festival, somando um total de 18 composições. A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura de Salvador, através da SALTUR. Para inscrever-se clique aqui.