O Serviço de Apoio Jurídico – SAJU abre inscrições para seleção de novos membros

O Serviço de Apoio Jurídico – SAJU abre inscrições para seleção de novos membros

 

O Serviço de Apoio Jurídico (SAJU), vinculado à UFBA, abriu processo seletivo para a capacitação de novas(os) sajuanas(os). O edital com as orientações para inscrição e os textos base estão disponíveis através do link http://sajubahia.blogspot.com.br/2017/08/edital-decapacitacao-de-novasos.html.

Qualquer estudante de graduação de Direito (de qualquer instituição) ou do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades da UFBA, independentemente do semestre/ano que esteja cursando, poderá se inscrever.

Atenção: a inscrição da(o) candidata(o) só será concretizada após o comparecimento no dia 03/09 às 8h30 (domingo) na Faculdade de Direito da UFBA.

Observações

1. Não serão aceitos pedidos de inscrição feitos através de e-mail ou através de comentários nas redes sociais. Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário indicado no edital.
2. É facultado aos capacitandos levarem 1kg de alimento no dia da capacitação para doação, que será feita pelo SAJU.
3. Os locais serão informados após o fim das inscrições.

O SAJU  é um projeto de extensão vinculado à Universidade Federal da Bahia (UFBA) e é inteiramente gerido por estudantes, mediante democracia participativa, na qual todas/os têm o direito e o dever de participar da organização e das decisões político-administrativas. Além de ajudar a construir a entidade, as/os membras/os associadas/os devem estar atentas/os às finalidades da atividade exercida, entre as quais está a luta por uma sociedade justa, igualitária e democrática e pelo acesso à justiça.