IHACLab-i inicia processo eleitoral para escolha do representante estudantil e do representante técnico em seu Conselho de Gestão

IHACLab-i inicia processo eleitoral para escolha do representante estudantil e do representante técnico em seu Conselho de Gestão

O IHACLab-i divulgou nesta quinta-feira, 17, a abertura de um processo eleitoral para escolher os membros do seu Conselho de Gestão que ocuparão as funções de representante estudantil e representante técnico.

Em acordo com o que determina o regimento do laboratório, aprovado pela Congregação do IHAC no dia 27 de junho deste ano, o professor Genaro Costa foi nomeado como representante docente e presidente do Conselho Gestor, assim, dando continuidade ao processo de constituição deste conselho, o presidente instituiu a comissão que irá coordenar o processo eleitoral, sendo compota dos estudantes Camila Sá Barros e Silva e Juan Martin Leroux.

O processo de escolha seguirá o cronograma abaixo:

18/08 a 21/08 – Inscrição dos interessados em se candidatar como representante estudantil e representante dos técnicos. Isso deve ser feito junto à comissão, no ambiente do IHACLab-i, no horário do seu funcionamento. A relação de inscritos será publicada no mural do IHACLab-i às 18:00 do dia 21/08.

22/08 a 24/08 – Votação da comunidade nos candidatos inscritos. A votação deverá ser presencial, em uma urna presente no IHACLab-i. O processo se encerrará às 18h do dia 24/08.

25/08 – Publicação do resultado no mural do IHACLab-i e no site do IHAC.