Inscrições para a VIII Semana de Vivência no SUS – SEVI-SUS/UFBA foram prorrogadas

Inscrições para a VIII Semana de Vivência no SUS – SEVI-SUS/UFBA foram prorrogadas

Estão abertas as inscrições para a VIII SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA).

A VIII Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA é um estágio de vivência que oportuniza conhecer um pouco sobre a Rede SUS e perceber a realidade de saúde em que o povo vive. É um momento também de conhecer os movimentos sociais, refletir acerca da formação acadêmica e profissional, sobre o papel das(os) estudantes na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade única de exercer a interdisciplinaridade na saúde. Mais do que isso, ela tem a finalidade de sensibilizar as(os) estudantes para a ideia de que o SUS é uma grande conquista do povo, direito de todas(os) e que é preciso forjar os indivíduos como agentes de transformação social e lutar pra que o SUS ideal e o SUS real caminhem sendo um só.

Nessa edição há oportunidade para todos os cursos da UFBA Campus Salvador.

A imersão da VIII SEVI-SUS acontecerá entre os dias 10 a 21 de setembro de 2017 (início das férias, confira a sua disponibilidade no ato da inscrição). No município de Vitória da Conquista – BA.

AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS E OCORRERÃO ENTRE OS DIAS 01/08 (segunda-feira) e 12/08 (segunda-feira).

Para ter acesso ao edital e ficha de inscrição: http://fas-forum-academico-de-saude.webnode.com/news/inscricoes-abertas-viii-sevi-sus/