Acontecerá na INOVAPoli o Primeiro Encontro da Comunidade de Práticas em Engenharia e Empreendedorismo da UFBA

Acontecerá na INOVAPoli o Primeiro Encontro da Comunidade de Práticas em Engenharia e Empreendedorismo da UFBA

No dia 28/07 estará ocorrendo na INOVAPoli, incubadora de empresas da Escola Politécnica da UFBA, o primeiro encontro da Comunidade de Práticas em Engenharia e Empreendedorismo da UFBA.
A Comunidade de Práticas tem a missão de proporcionar experiências de aprendizado em habilidades e conceitos fora do currículo tradicional, favorecendo a construção de espaços mais criativos, inovadores e ativos dentro da universidade.
No primeiro encontro haverá uma experiência de aprendizado gratuita em design thinking, consagrada metodologia de ideação, resolução de problemas e desenvolvimento de produtos e soluções. O facilitador será o professor Alessandro Faria, especialista em design thinking, já tendo trabalho com marcas como Alcoa, Citybank, Tramontina e Nintendo.
Em seguida, os participantes serão desafiados a repensar a sua concepção da universidade, sendo incentivados a mudar de uma atitude passiva para uma atitude mais ativa na construção de uma universidade mais criativa. Inscrições gratuitas no link: http://eepurl.com/cWIqRz
A Comunidade de Práticas também está oferecendo um cupom de 40% de desconto para o curso “Auconhecimento Na Prática” da Fundação Estudar! O curso foi desenhado para se trabalhar propósito, autoconhecimento e autolideranla e já foi aplicado em mais de 1900 estudantes, tendo indice de satisfação igual a 9,6. Para mais informações e inscrição: http://bit.ly/2t5UL5p. Cupom de desconto: pdicpeen40