Comissão Organizadora da Consulta (COC) torna público o processo de consulta para escolha do Diretor e do Vice-Diretor do IHAC na gestão 2017/2021
A Comissão Organizadora da Consulta (COC) tornou público nesta sexta-feira, 26, o regulamento do processo de consulta à comunidade do IHAC para a indicação dos candidatos a Diretor e Vice-Diretor do Instituto na gestão 2017/2021. Os nomes escolhidos serão enviados à Reitoria da UFBA para a formalização do pleito conforme procedimento de praxe.
A votação está programada para os dias 15 e 16 de junho e acontecerá via WEB através do sistema Helios. O regulamento encontra-se disponível na página “Consulta para indicação de Diretor e Vice-Diretor do IHAC – Gestão 2017/2021“, que pode ser acessada através do caminho “Institucional > Consultas Internas > Consulta para indicação de Diretor e Vice-Diretor do IHAC – Gestão 2017/2021” no menu principal do site do IHAC.