Coordenação Acadêmica do IHAC publica Edital para seleção de monitores em 2016.1

Coordenação Acadêmica do IHAC publica Edital para seleção de monitores em 2016.1

A Coordenação Acadêmica do IHAC publicou no último dia 08 o Edital interno de seleção de estudantes da UFBA para participação no Programa de Monitorias da PROGRAD em 2016.1 através dos projetos apresentados pelos professores do Instituto. As inscrições estão abertas até o dia 21 de junho.
Para se inscreverem, os estudantes precisam estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres e terem cursado, com aprovação, o componente curricular ao qual se vincula o projeto pretendido. Os candidatos deverão preencher o formulário on-line, além entregar na Central de Atendimento do IHAC o “Formulário de Inscrição do(a) Monitor(a) Bolsista” ou o “Formulário de Inscrição do(a) Monitor(a) Voluntário(a)” conforme sua opção. Deverão apresentar também a Carteira e Identidade/CPF (original e cópia) e o Histórico Escolar da UFBA atualizado e impresso através do SIACWeb. Será permitido o máximo de 3 (três) inscrições por candidato. A Central de Atendimento estará recebendo os documentos das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, até o encerramento das inscrições.
Confira abaixo os links para download do Edital e dos formulários de inscrição a serem entregues presencialmente.Para acesso ao conteúdo programático das provas, os candidatos deverão entrar em contato com os professores proponentes dos projetos através dos respectivos e-mails constantes no Edital.

Edital Interno 01/2016– IHAC –Processo Seletivo para atividades de monitoria no âmbito dos cursos de graduação – Semestre 2016.1.

[pdf-embedder url=”http://www.ihac.ufba.br/wp-content/uploads/2016/06/EDITAL-INTERNO-01-2016-Monitoria-2016-1.pdf”]

Formulário de Inscrição do(a) Monitor(a) Bolsista.

[gview file=”http://www.ihac.ufba.br/wp-content/uploads/2016/06/formulario_inscricao_e_termo-compromisso_bolsa-monitoria_.docx”]

Formulário de Inscrição do(a) Monitor(a) Voluntário(a).

[gview file=”http://www.ihac.ufba.br/wp-content/uploads/2016/06/formulario_e_termo_compromisso_para_inscricao_monitoria_voluntaria.doc”]